quinta-feira, 4 de agosto de 2011

fraldas decoradas

Olá pessoal primeiramente peço desculpas por tamanha ausência aqui desde cantinho do qual me faz uma falta danada, infelizmente nem sempre a gente consegue caminhar por onde escolhemos, mas agradeço a todos que por aqui tem passado e prometo visitar e responder a todos na medida do possivel, mais uma vez obrigado...
Mas neste momento quero dividir com vocês a minha ultima arte, minha querida amiga Denise me pediu que eu fizesse umas fraldas para o seu bebe Victor que esta a caminho, e eu amei faze-las, amei o resultado e gostaria de dividir essa ideia com vocês...















5 comentários:

  1. Quantas fraldas lindas! parabéns, ficaram um mimo!
    Beijos,
    Carol
    www.artesdcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá minha amiga Carol muito obrigada , fico feliz... bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga que saudades de vc!!!!!!! Estava sumida mesmo...Correrias d vida né?! Que bom q não esqueceu de mim porque eu não me esqueci de vc!!!! Amei seus novos trabalhos!!! Que delicados...Lindos!!!!! Parabéns!!!!!!!! Bjão e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, hj consegui abrir aqui, rsrsrsrs. Te respondi pelo e-mail mas vim tentar de novo, dessa vez deu certo minha fofa canceriana, rsrsrss. Amei suas fraldinhas e graças a sua arte tive a idéia de fazer umas toalhinhas pra levar pra faculdade nas aulas de ginástica e dança. Só não sei como vai sair, kkkkkk. Bjokitas minha amiga!

    ResponderExcluir
  5. Quanto capricho heim???? Adorei o seu trabalho! Sucesso Sempre!!!
    De sua nova fã
    http://andreaarteva.blogspot.com

    ResponderExcluir